Cortejo Cênico Carnavalesco.
Um grupo de palhaces sai do circo para brincar no Carnaval e se dá conta do machismo, racismo e homofobia contido nas marchinhas. De uma maneira divertida e irreverente, subvertem a lógica e convidam o público a cantar o repertório carnavalesco do Circo di SóLadies!
O Cortejo Cênico Musical Carnavalesco, composto apenas por palhaces musicistas, se deslocará pelos espaços da pré-definidos promovendo interação com o público partindo de versões de marchinhas populares do carnaval.
É uma intervenção artística com palhaces-repórteres que realizam uma cobertura jornalística, mostrando os fatos e relatos com transmissões ao vivo pelo Facebook.
Artistas do Circo di SóLadies, cara a cara com o público/espectadores, refletem sobre os marcadores sociais da diferença na sociedade atual. A atuação artística se dá no tempo presente, com uma dramaturgia performativa, podendo ser alterada de acordo com a situação vivenciada.
A intervenção Des.Cantadas, do Circo di SóLadies convida o público a conhecer novas versões de músicas e de alguns sucessos da música popular brasileira. Duas palhaças e ume palhace interagem com o público enquanto circulam pelo espaço com seus instrumentos musicais e muito riso e improviso!