Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
Augustine e Úrsula carregam uma mala misteriosa e convidam a plateia a descobrir os segredos ali tão bem guardados. Usando seus instrumentos musicais, objetos e bonecos, transformam o espaço em uma deliciosa brincadeira de imaginação com muito ritmo, riso e improviso.
O Circo di SóLadies | Nem SóLadies adentrou no universo das músicas infantis para desvendar o que aconteceu de fato com suas personagens. Afinal, que história é essa?! Augustine, Greice e Úrsula trazem em suas bolsas amarelas personagens que enfrentaram seus medos e preconceitos e decidiram mudar o enredo, convidando a plateia para cantar novas e divertidas versões dessas músicas.
Três palhaces realizam um show musical para contar a história de pessoas sem tempo que viviam presas em um mundo descolorido e pensamentos encaixotados. Por meio da palhaçaria e da comicidade física/musical, vão desconstruindo pensamentos engessados presentes inclusive nas músicas infantis, apresentando novas versões para canções conhecidas além de composições inéditas. Interagindo com a plateia, estabelecem um mundo mais colorido, livre, leve e brincante. Juntes, tocam mais de dez instrumentos, entre cordas, sopro e percussão.
Três palhaces fogem de uma época de trevas e perigos constantes que atentavam contra a vida de mulheres. Nessa viagem no tempo se conectam com outras mulheres e descobrem,
a partir de seus potenciais, novas formas de fazer rir.
A.TENDA resistirá nos tempos de hoje?
Quatro palhaças encaram mais um dia de mesmice dentro de casa: limpar, passar, cozinhar e… Peraí? Cadê a Maria?! Com o sumiço da amiga Maria, são obrigadas a enfrentar o tão temido FORA, um lugar que não foi feito para elas, onde mulher nenhuma pode se aventurar. Será?
A criação do espetáculo partiu da pesquisa do grupo sobre a história de mulheres brasileiras e o impacto de seus feitos na sociedade, lidando com a violência gerada pelo machismo e o patriarcado.
Após muito tempo trabalhando em diversos teatros e circos, cansades dos mandos e desmandos dos patrões, três palhaces decidem criar seu próprio circo e rodar pelo mundo.
A adaptação de cenas clássicas do circo tradicional, música, poesia e interação com a plateia compõem as apresentações de “Estupendo Circo di SóLadies”, levando o universo feminista em sua trajetória cômica, para crianças, jovens e adultos.